top of page

Alvorada da Floresta e SOS Quinta dos Ingleses reúnem-se pela primeira vez com a Alves Ribeiro



Na passada segunda-feira fomos com os Alvorada da Floresta dialogar com a Alves Ribeiro, um dos proprietários dos terrenos da Quinta dos Ingleses e promotora do projeto para ali previsto.


A nossa proposta foi no sentido do abandono do projeto da transição da construção para outro local, permitindo a compatibilização dos interesses de todas as partes.

A Alves Ribeiro disse não estar disposta a abandonar o projeto e sugeriu uma colaboração de forma a melhorar o projeto, embora dentro do quadro do PPERUCS. Essa não é a proposta que nos move, como vimos a afirmar ao longo dos anos.


O SOS Quinta dos Ingleses irá continuar a lutar por uma solução que preserve a Quinta dos Ingleses e que respeite os conhecimentos e condicionalismos climáticos atuais, que seja uma solução de futuro e não a concretização de um projeto ultrapassado, baseado na impermeabilização do terreno e na construção desenfreada que só transformará Carcavelos num subúrbio ao estilo de uma Benidorm do século XXI.

SOS Quinta dos Ingleses

Movimento cívico apartidário, constituído associação a 24 de junho de 2021 e ONGA a 1 de outubro de 2024, que defende a preservação do espaço verde da Quinta dos Ingleses.

Email: sosquintaingleses@gmail.com
Newsletter:

Obrigado!

Segue as nossas redes
  • Facebook
  • Instagram
  • TikTok
  • Black YouTube Icon
  • LinkedIn
Participa

SOS Quinta dos Ingleses - NIF 516447920 |  Termos

bottom of page